FUPF publica edital do Programa de Gratuidade Educacional para a Educação Básica

noticiasfupf

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), mantenedora do Centro de Ensino Médio Integrado UPF, torna público o edital do Programa de Gratuidade Educacional para a Educação Básica. No total, estão sendo oferecidas 40 bolsas de estudo para os cursos técnicos. As bolsas oferecidas são da modalidade parcial, de 50%.

Serão beneficiados os bolsistas que atenderem aos seguintes critérios: serem aprovados na prova de avaliação, conforme edital disponível no site www.upf.br, link Editais, e que possuam renda familiar per capita que não exceda o valor de três salários mínimos.

A Bolsa Educação Básica vincula o aluno ao campus, ao curso e ao turno no qual for informado no ato da inscrição. O aluno contemplado com essa bolsa deverá ter desempenho, com conceito de aprovação, igual ou superior a 75% nas disciplinas matriculadas no semestre.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas no período de 14 a 18 de março de 2014 no site www.upf.br/integrado. A prova será realizada no dia 22 de março de 2014. Os candidatos pré-selecionados deverão protocolar a documentação socioeconômica na Central de Atendimento ao Aluno, Campus I, de acordo com cronograma em anexo ao edital.

Todas as informações a respeito do Programa de Gratuidade Educacional para a Educação Básica podem ser encontradas no edital, disponível no site da UPF (www.upf.br).


7 de abril de 2014